A Magia da Escrita

26 05 2009

A Magia da Escrita

Ler é uma actividade fascinante no qual podemos sentir, imaginar, viajar… no fundo um sentimento que se torna de certa forma indescritível, diferente mas muito excitante. Se ler dá asas a imaginação, escrever permite-nos libertar a imaginação, deixar fluir aquilo que bem do subconsciente, encarnar personagens que pouco ou nada tem que ver connosco, sentir o que elas sentem, reagir de uma forma impulsiva e diferente daquilo que nós faríamos. Simplesmente uma sensação espectacular!

Escrever não só nos permite libertar a imaginação como também nos permite libertar sentimentos incompreendidos, profundos, estranhos… Mas o mundo da escrita não termina aqui, cada escritor pode inventar a sua forma de escrever, fazer jogos de palavras, fazer algo original, algo diferente…

Neste âmbito foi criado um site que é o História sem fim, onde toda a gente pode escrever e dar asas a imaginação. Se derem uma olhadela ao site poderão ver alguns trechos de escrita da minha autoria, mesclados com trechos de outros autores. Um das minhas ideias mais diferentes foi este poema que está por terminar, o poema intitula-se como o poema da amizade e cada quadra representa um amigo.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: