Dia da Mãe

2 05 2010

Uma Grande música, um grande poema, feliz dia da mãe!

Tradução:

Mãe você acha que eles largarão a bomba?
Mãe você acha que eles gostarão da música?
Mãe você acha que eles tentarão me encher o saco?
Mãe eu deveria construir um muro?
Mãe eu deveria me candidatar para presidente?
Mãe eu deveria confiar no governo?
Mãe eles vão me colocar na linha de fogo?
Mãe eu estou mesmo morrendo?
Acalme-se agora filhinho não chore
Mamãe vai tornar todos os seus
Pesadelos realidade
Mamãe vai colocar todos seus medos em você
Mamãe vai manter você bem aqui
Sob sua asa
Ela não vai deixar você voar mas poderá deixá-lo cantar
Mamãe vai manter o filhinho quente e confortável
Ooooh Querido Ooooh Querido Ooooh Querido
É claro que a mamãe vai ajudá-lo a construir o muro

Mãe você acha que ela é boa o bastante para mim?
Mãe você acha que ela é perigosa para mim?
Mãe você acha que ela vai arrasar seu garotinho?
Mãe ela vai partir o meu coração?

Acalme-se agora filhinho, filhinho não chore
Mamãe vai checar todas as suas namoradas para você
Mamãe não vai deixar nenhuma pessoa suja se safar
Mamãe vai esperar até você chegar
Mamãe sempre vai descobrir onde
Você esteve
Mamãe vai manter seu filhinho limpo e saudável
Ooooh Querido Ooooh Querido Ooooh Querido
Você vai sempre ser o filhinho da mamãe
Mamãe, precisava ser tão alto?

Fonte aqui


Ações

Information

Deixe uma Resposta

